Reunião de consolidação da parceria entre o SESCON-RJ e o CRC-RJ

Postado por Sescon ES em 27/01/2023 | Categoria: Sem categoria -

O presidente do Sescon/RJ, Maurício Luz e o vice-presidente, Renato Mansur, receberam nesta terça-feira (24), o presidente do CRC/RJ, Samir Nehme, e o vice-presidente, Rafael Machado, na sede da entidade, com o objetivo de tratar sobre a parceria entre as instituições e as ações conjuntas que serão realizadas.

Durante a visita, os presidentes do CRC-RJ fizeram apresentação do planejamento estratégico do conselho à diretoria do Sescon/RJ e trataram dos projetos que serão realizados em parceria, de modo a beneficiar todo setor contábil e empresarial.

“Agradeço a presença dos nossos amigos e parceiros, Samir e Rafael, que sempre nos apoiaram, e que mais uma vez reforçam a importância da união entre nossas entidades. Este elo em prol do setor contábil é um exemplo de como devemos trabalhar em conjunto quando possuímos responsabilidade com nossos representados. “, agradeceu o presidente do Sescon/RJ, Maurício Luz.

Durante a reunião, o presidente Maurício Luz reuniu os membros do corpo diretor para definir as ações e metas que irão nortear sua gestão. Houve também a designação dos cargos efetivos da diretoria, além de falas sobre a organização da agenda de cursos, eventos e convênios com outras instituições que serão realizados, neste ano de 2023.

“Nossa gestão começou com força total. Temos pela frente um longo caminho de desafios e mudanças necessárias para implementar no Sescon/RJ. Precisamos estar mais presentes e à disposição dos nossos associados e patrocinadores, entregando mais serviços de qualidade.” , declarou Maurício Luz.

“Cada diretor presente aqui deve dar o seu melhor, pois todos são profissionais habilidosos cuja capacidade em gerir é surpreendente, por isso conto com a ajuda de todos para mostrar a força e a união do nosso setor, para conseguirmos juntos alavancar nossa entidade.” , finalizou.

Fonte: SESCON-RJ

Os comentários estão fechados.

0 Comentários para "Reunião de consolidação da parceria entre o SESCON-RJ e o CRC-RJ"

Instituições Financeiras

Listagens com os bancos em todo território nacional e créditos para empresa.

Consulte Aqui

Modelos de Documentos

Modelos de Contratos, Procurações, Declarações, Requerimentos e muito mais.

Consulte Aqui

Emissão de Notas Fiscais

Tire suas dúvidas sobre emissão de notas fiscais em vários estados brasileiros.

Consulte Aqui

Programação

Confira nossa programação de palestras e eventos. Clique aqui e faça sua inscrição.

Consulte Aqui

Tabelas Práticas

Tabelas trabalhistas, do Simples Nacional e outras.

Agenda de Obrigações

Confira nossas agendas de obrigações fiscais.

Facilitador Contábil

Links variados de utilidade contábil e empresarial.

Certidões Negativas

Certidões, Dívida Ativa, Simples, Previdência Social.

Desenvolvido por Sitecontabil 2017 - Todos os Direitos Reservados - [ ]