O valor é válido até o dia 04 de setembro de 2018 

Microempreendedores individuais (MEIs) e pequenas empresas podem adquirir seu certificado digital com preços especiais no SESCON/ES. O documento é exigido para a emissão da Nota Fiscal Eletrônica – NFe e para acesso ao Conectividade Social.

Além desta exigência, o certificado digital é necessário para a Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), para a prestação de informações à Previdência Social (GFIP) e para as declarações relativas ao Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). “Além destas, há uma série de outras aplicabilidades do documento, que garante sigilo e segurança às informações eletrônicas”, afirma a presidente do SESCON/ES, Dolores Zamperlini.

Tipos

São cinco tipos diferentes de certificado digital e os valores partem de R$ 150,00 para o e-CNPJ A1 armazenado diretamente no computador, com validade de um ano. Os valores podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito ou no boleto bancário. O valor é válido até o dia 04 de setembro de 2018. 

Tem dúvidas sobre o certificado digital ideal para o seu negócio? Acesse: www.fenaconcd.com.br

Entre em contato com nossos agentes pelo e-mail certificacao@sescon-es.org.br ou (27) 3434-4050.