Estrutura

Até chegar ao atual endereço, no Centro de Vitória/ES, o Sescon/ES peregrinou por cinco endereços diferentes, desde sua fundação, em 22 de outubro de 1993, quando foi instalado na sala 311 do Edifício A Gazeta, na Rua General Osório 127, bem próximo ao Parque Moscoso.

No ano seguinte, 1996, a primeira mudança de endereço, indo agora para um ponto melhor localizado no Centro de Vitória: o Edifício Presidente Kennedy, na Rua Alberto de Oliveira Santos 40. Ali ficou por mais dois anos, ocupando a ampla Sobreloja 8.

Em 1998, abandonou o Centro para ser instalado na Rua Alceu Aleixo 117, no bairro de Jucutuquara, ficando por lá até 2003, quando houve o retorno para o Centro, indo para o Edifício Navemar, localizado na Rua Quintino Bocaiúva 16, ocupando a sala 903.

No início de 2006, o Sescon-ES retornou ao Centro de Vitória e se instalou no 11º andar do Edifício Martinho de Freitas, Av. Princesa Isabel Nº 15, onde atendeu os seus associados até meados de 2010.

Após, o Sescon-ES mudou-se para o segundo andar do Edifício Dakar, Rua Neves Armond, nº 535, em Bento Ferreira, onde atendeu os seus associados até setembro de 2016.

Atualmente, o sindicato está localizado no Av Marechal Mascarenhas de Moraes, 99, Ed. Esplanada Beira Mar, Térreo, Centro, Vitória, onde atende os seus associados em instalações condizentes às categorias que representa. O conjunto é formado por salas amplas, um auditório e composto de cadeiras acolchoadas com pranchetas para escrita, ar condicionado e data-show. Total estrutura para cursos, seminários e treinamentos. Logo à entrada, uma recepção com  estrutura de atendimento e área de espera. Uma moderna rede de computadores interliga todos os ambientes.

Instituições Financeiras

Listagens com os bancos em todo território nacional e créditos para empresa.

Consulte Aqui

Modelos de Documentos

Modelos de Contratos, Procurações, Declarações, Requerimentos e muito mais.

Consulte Aqui

Emissão de Notas Fiscais

Tire suas dúvidas sobre emissão de notas fiscais em vários estados brasileiros.

Consulte Aqui

Programação

Confira nossa programação de palestras e eventos. Clique aqui e faça sua inscrição.

Consulte Aqui

Tabelas Práticas

Tabelas trabalhistas, do Simples Nacional e outras.

Agenda de Obrigações

Confira nossas agendas de obrigações fiscais.

Facilitador Contábil

Links variados de utilidade contábil e empresarial.

Certidões Negativas

Certidões, Dívida Ativa, Simples, Previdência Social.

Desenvolvido por Sitecontabil 2017 - Todos os Direitos Reservados - [ ]